terça-feira, novembro 28, 2006

Olá aos novos visitantes

Parece que o Região de Leiria, jornal tido como sério, anda a encher as suas páginas com boatos e conspirações. Não que tais iniquidades sejam da autoria dos seus jornalistas, mas se publica o endereço do cilício, indirectamente está a promover os seus textos.
O que é certo, é que o número de visitas aumentou. Durante o fim de semana o blog é menos procurado, o que neste último não aconteceu. O autor do blog estima que a regular diminuição do número de visitas durante o fim de semana esteja relacionada com o encerramento da Câmara Municipal de Porto de Mós nesses dias. Mas é apenas uma suposição.
E de que melhor forma se podem receber os primeiros visitantes senão com umas amostras do que por aqui se tem teclado?
Então aqui vai.

Sobre a
identidade do autor.
Sobre a
elevação da argumentação que tem proporcionado (ler comentários).
Sobre o nosso
Presidente da Câmara (sobre o seu intrincado percurso político e carácter pessoal outros textos foram escritos, fica apenas um dos seus momentos mais mediáticos, a peregrinação a Fátima depois da dificil vitória, noticiada nas televisões em prime time). Em adenda são também convidados a visitar um outro blog de uma senhora que também de debruçou sobre o fenómeno salgueiro.
Ao todo e contando com este já lá vão 262 textos. Dois teclados já foram para a sucata, tão corroídas de tanta enzima ácida segregada.

1 Comments:

At 10:14 da tarde, Blogger brportomosense said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home