sábado, outubro 28, 2006

Força na tecla

No actual momento da nossa vida autárquica todos os insatisfeitos, e não são poucos, têm a responsabilidade de poderem serem factores de desgaste do poder instituído.
È certo que uma fatia significativa do eleitorado portomosense se pode classificar como rural e pouco instruída, mas é necessário sonhar com o concelho nas mãos de quem tenha carta de condução em vez de estar na mão de uns camionistas desgovernados que julgando-se os melhores condutores não vêm a mais de cinco centímetros de distância, quando o tempo está límpido.
Pelas características já referidas do nosso eleitorado, em que parte não tem hábitos de leitura, não tem internet, nunca leu um blog e fica mesmo satisfeito em conseguir no dia da festa um aperto de mão de alguém que se faz passar por importante e conhecido, é também importante que as broncas da rapaziada, e não são assim tão poucas, sejam divulgadas sempre que possível. Certamente que o executivo colaborará nesta ideia e manterá o ritmo de argoladas.
O cilício apela aos seus leitores, que sempre que seja possível, os assunto mais sensíveis e descabidos sejam fortemente divulgados nas mesas dos cafés, das colectividades e nas ruas do nosso concelho. E sem querer abusar da confiança, porque não uns prints dos textos mais desgastantes ficarem esquecidos nas mesas dos referidos estabelecimentos?
O cilício soube que alguém anda a lançar um ‘passa-sms’ de promoção ao blog e ao desgaste salgueirista. È uma excelente inovação e pode realmente chegar a muitos olhos e alertar muitas consciências. Força na tecla.

2 Comments:

At 12:52 da manhã, Blogger alex valinho gigas said...

Acho bem que se fomente a discussão pública dos problemas do nosso concelho e que se alerte a população "bloguística" para os ditos problemas que cada um vai conhecendo no dia-a-dia. Contudo, pergunto-me se não estão, todos os blogues que falam dos ditos problemas, a fazer simplesmente uma oposição de desgaste para que os menos desgastados cheguem de novo ao poder. Se assim for, por certo que é publicidade enganosa; uma forma inteligente de "encarneirar" as massas rumo à política mais adequada.

 
At 9:58 da tarde, Blogger cilicio said...

A questão é: O que esta disposto a fazer para termos uma política mais adequada?

 

Enviar um comentário

<< Home