sexta-feira, fevereiro 11, 2005

O Vento é Nosso !!!

O Movimento cívico Alqueidão com Futuro, reclama o vento das suas encostas, só para si !!!

Segundo o Região de Leiria, os quadros médios e superiores, da freguesia estão a ser convidados a subscrever um manifesto, presume-se, sobre a possibilidade de ficar com o vento só para o Alqueidão. Será constituída uma comissão de honra, com gente honrada, mas quadro médio ou superior.

Estranha forma de associação! O Cilício, pergunta se um pobre calceteiro que goste do Alqueidão, por lá viver, também pode reclamar um pouco de vento para si? E poderá também fazer parte do dito movimento? Nunca da comissão de honra, essa será só para gente honrada, quadro médio ou superior.

O movimento, ainda segundo o RL, afirma que a Junta de Freguesia já recebeu 552.169 euro e irá receber mais 75 mil euro anualmente.

O movimento devia preocupar-se, se a Junta de Freguesia já aplicou aquele valor, como e onde? Que obras foram feitas? Que benefícios já recolheu a nossa população?

2 Comments:

At 10:08 da manhã, Blogger rui said...

EHEHEH. O Cilício não faz ideia do que está a falar.:) . Enfim, tenho lido este Blog e até já participei nele. Esta é a última vez que por aqui passo. O Cilício não presta.

 
At 7:09 da tarde, Blogger portomosense said...

realmente é de facto preocupante que alguns habitantes do Alqueidão da Serra prentendam possuir o vento! A Junta ja recebe dinheiro por ele e vai recebê-lo todos os anos vindouros. Parece-me óbvio que o resto do conselho possa também benificiar do parque eólico.Assim a parte que cabe à câmara municipal parece-me justa. Afinal é bom que o desenvolvimento chegue para todos ou não?

 

Enviar um comentário

<< Home